O módulo de televendas traz recursos essenciais para sua empresa poder auxiliar seu cliente no processo de compra em sua loja virtual e para realizar a alteração de pedidos.
Para se acessar a função de televendas em sua loja virtual, você deverá ter recebido o acesso de um administrador de sua loja, com o perfil de vendedor (administradores também possuem tem acesso).
Com login e senha em mãos, acesse sua loja virtual e vá para a seção de login, lá utilize os acessos enviados pelo adm:

Após feito o login a seguinte toolbar (Barra de ferramentas) será exibida na parte inferior da tela:
*A cor da barra varia de acordo com o tema de sua loja.

Aqui teremos todas as ferramentas necessárias para nosso trabalho como televendas.
Caso deseje se deslogar clique em:

Para adicionar produtos ao carrinho do cliente adicione os produtos navegando normalmente pela sua loja virtual.
Feito isto clique em “Clientes”:

Na tela carregada localize o cadastro do cliente, ou crie um, para criar um novo cadastro de cliente, clique no botão “novo” e a seguinte tela será carregada:
Nesta tela preencha os campos com os dados do cliente, feito isto clique em salvar.

Agora procure pelo cadastro do cliente que foi cadastrado.

Após buscar o cliente selecione o seu cadastro:

Após selecionar o cliente crie a cotação, o pedido pedido só poderá ser gerado depois da cotação feita.

Feito isto o carrinho será aberto:

Nesta tela selecione a opção “Salvar cotação” e “Fazer pedido”, para fazer o pedido você precisará já ter salva a cotação.
Após finalizar a cotação, acessando a cotação(minhas cotações) o link de pagamento fica disponível no botão pedido.


Após já ter gerado o “Pedido” escolha a forma de pagamento e finalize a venda:

*Caso precise editar preço da sua cotação clique aqui e confira o tutorial.